domingo, 27 de fevereiro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO!!!

E essa foi a grande vencedora do SORTEIO:

Lisandra entra em contato comigo (por e-mail) para mandar o end. e resolvermos o seu tema tá?
Super beijo!!! Parábéns...

Fiquei muito feliz com o sorteio, novas seguidoras e amigas!!!
Agradeço à todas que participaram e mandaram recadinhos super carinhosos!

Agora uma SURPRESINHA!!!
Aqui fica um agradecimento especial à uma pessoa que foi muito importante para que esse sorteio desse certo: A Gilmara , uma amigona! http://aospequenoscomcarinho.blospotcom//Amiga obrigada por tudo e para vc vai um "PRÊMIO CARINHO"! Me manda por e-mail seu endereço.

Beijocas

2 comentários:

  1. Oi amiga ! to boba até agora , te mandei um e-mail , mas se por acaso não der pra ver , pode entrar em contato comigo de novo , o tema escolhido por mim é o rosinha mesmo que vc postou pro sorteio , bjus e muito obrigada !

    ResponderExcluir
  2. OI querida, a Lisandra indicou vc para participar do sorteio do meu blog.
    Corra lá
    bjus

    ResponderExcluir